terça-feira, 6 de setembro de 2011

1° Aniversario dos meus amores..

Hoje dia 06/09/2011 esta fazendo um ano que nasceram meu grandes amores (meus gatos amados)
E hoje me fez lembrar o quanto desde aquele dia eu fiquei feliz....
Foi tão emocionante ver meus bebes nascendo e hoje eles estão aqui correndo pela casa miando muittoo
na minha orelha mas principalmente me trazendo felicidade a cada dia então já são 365 dias de puro amor ,dedicação e de preocupação também.
Quero que voçes entendam que a gente pode não falar a mesma língua mas temos o mesmo sentimento e que eu amo voçes a cada minuto que passa alguém pode ate pensar que sou doida mas não sou não
só não sei regrar este sentimento chamado amor  que tenho pelos meus filhos pois são isso que eles são pra mim pra ser mãe não importa se seu filho e de pelo ou de pele o importante e o amor que ambos sentem um pelo outro eu tenho a mais absoluta certeza que vocês me amam do mesmo jeito que eu amo voçes.
Tigre, Hassan, Morgana, Jade meus filhos(a) de alma & coração..
Parabéns meus amores pelo 1° aninho de voçes que DEUS de a voçes saúde & vida longa..
                                                          EU AMO VOÇES

2 comentários:

Miss Bronze RR disse...

Patrycia parabéns aos seus bichanos e obrigadinha pela visita. Tenha um ótimo feriado.

Patricia disse...

Aaaa flor muito obrigada!!! Tenha um otimo final de semana!!